Header AD

Artbook para colecionadores revela locais exóticos em Rise of the Tomb Raider


Foi divulgado imagens exclusivas da Artbook the Rise of the Tomb Raider, que provavelmente virá na edição de colecionador, você pode conferir nosso artigo da edição de colecionador neste link.

Em algumas imagens podemos ver diversas que já foram mostradas, como a do confronto de Lara com o urso selvagem na Sibéria, a entrada da tumba cheia de escorpiões na Síria, Lara descendo em uma corda em algum local da tumba do profeta e até mesmo o desenho arquitetado do mesmo.

Em meio aos sinais de certeza uma ruína abandonada, pequenos seres com vida ainda permanece lá. O ar ainda não foi sugado para fora deste lugar, embora o cheiro de uma tumba infestada de ratos é improvável que seja agradável. Lara se infiltra lá, o que talvez ela não deveria ter feito. No entanto: não há regras a serem quebradas, apenas instruções esotéricas a seguir se ela quer desvendar o maior dos segredos. Ao longo de sua jornada na Sibéria, Lara Croft começou a evoluir a partir de uma sobrevivente para uma verdadeira saqueadora de tumbas. A cada novo desafio feito, ela cresce sua confiança e certeza de que o mundo contém mais segredos antigos e profundos, escuros, que alguns jamais iriam entender. (texto da imagem 2)


Imagem 1 - Caverna dos escorpiões
Imagem 2 - Saqueando a tumba

Estas imagens são artes conceituais que temos em todo desenvolvimento de jogo, antes mesmo dos cenários serem construídos, vários artistas desenham um esboço do que será produzido pelos produtores do cargo nominado Level Designer (Designer de níveis). Em Rise of the Tomb Raider, não tiveram limites de criatividade e conseguiram transportar estas imagens para o jogo de uma forma realística e de agradar aos nossos olhos.

A Síria é um país que habitou muitos reinos ancestrais e impérios, produzindo muitos artefatos históricos desde 10.000 A.C. É um local com diversas lendas, histórias, segredos incontáveis e tumbas escondidas, é um ambiente excelente para Rise of the Tomb Raider
"Nós procuramos a Síria porque ela tem muitos significados históricos e é um local com um ambiente bem diversificado."
As ilustrações abaixo mostram como os conceitos artísticos foram desenhados, como Lara quase foi atingida por uma chuva de balas e um acidente fatal de carro.  (texto da imagem 3).



Imagem 3 - Síria
Imagem 4 - Arquivo inundado



A equipe de artes conceituais fizeram um produto final parecer ainda mais incrível, das mais básicas linhas de desenho para as mais complexas, modelos 3D interativos renderizados em alta definição. Abaixo, o trabalho do desenho do "flooded archive", todo enfeitado, arquivos de tesouro contendo o coração de Kitezh. Os corredores mortais do arquivo com varas afiadas, sempre vigilantes e prontas para cair em intrusos. (Texto da imagem 4)


Imagem 5 - Na montanha
Meio ao mundo longe da Síria, Lara, Jonah, juntamente com seu guia, estão em busca da cidade perdida de Kitezh. A neve em Rise of the Tomb Raider é uma personalidade por si só: "A tecnologia da neve é algo no qual nos orgulhamos muito" disse Horton, "Ela reage dinamicamente e voce poderá ver animações mudando dependendo da altura da neve e as pegadas vão também preencher a neve em um período de tempo." A aproximação da nevasca nos faz sentir medo. Esses conceitos ilustram como o contrase entre a sombra e a luz são usadas para indicar o progresso, desenhando Lara e Jonah longe do vale da neve primitiva em direção ao vale perigoso e paredes de gelo na montanha da Sibéria (texto da imagem 5).

Mais imagens 









Artbook para colecionadores revela locais exóticos em Rise of the Tomb Raider Artbook para colecionadores revela locais exóticos em Rise of the Tomb Raider Reviewed by Giovani Zaghi on outubro 28, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD