Sobrevivência vs. Ação em Rise of the Tomb Raider
Voltando ao lançamento de Tomb Raider 2013, a Crystal Dynamics jogou um tema em que Lara Croft era uma sobrevivente. Enquanto os aspectos de sobrevivência certamente foi grande parte da história. Enquanto visitamos a Crystal Dynamics, nós falamos com Noah Hughes sobre o encontro do equilíbrio, com a equipe nominada de "survival-action". Nós também discutimos como as coisas vão estar mudando em Rise of the Tomb Raider, incluindo sobrevivência em grandes ambientes e os incentivos para caçar.
O vídeo apresentado na gameinformer nós aprendemos mais sobre criar uma vantagem de design orientado, sistema de sobrevivência para o Tomb Raider 2013 e como a equipe aprendeu de jogos como Metal Gear Solid 3: Snake Eater
O texto acima retrata a última atualização da Game Informer,é importante terem retratado o fato de algumas mecânicas do jogo Metal Gear Solid 3, vou falar aqui como opiniões pessoais, eu (Giovani Zaghi).
Metal Gear Solid Snake Eater foi um dos melhores games que já joguei no Playstation 2, um dos poucos jogos com uma inteligência artificial muito bem programada e uma mecânica incrível, como a de distração dos inimigos, as cores de sua roupa camuflando com o ambiente e fazendo com que os inimigos não o visse, escolher entre combate e furtividade, quando Snake (o protagonista) estava com fome você via suas mãos tremendo, levar um tiro no braço requer que voce cure etc.
Retratando estes principais pontos, quando joguei Tomb Raider 2013 (não sei se foi só eu que tive essa sensação), lembrei muito de Metal Gear 3, não que seja uma cópia ou plágio, pelo contrário, foi um dos pontos mais fortes para Lara Croft.
Em maio de 2013, a equipe da Crystal contatou o Tumba Croft e outros fansites para retratar o que gostamos e não gostamos no último jogo e o que queríamos para o próximo título da série. Nós temos tudo guardadinho aqui! E algumas nós demos algumas ideias que também constam em Metal Gear 3, veja:
O que gostamos em Tomb Raider 2013:
- A mecânica do jogo foi ótima, em questão de criatividade, Lara criar suas próprias tirolesas, distrair inimigos com as flechas, furtividade e combate.
Os cenários estão muito bem detalhados, o ambiente de noite/dia e chuva/sol, está tudo impecável.
O que não gostamos:
-Atuação dos personagens foi bem fraca, as cutscenes não são tão envolventes, algo que eu gostaria de ver mais de uma vez, na segunda vez que fui jogar o jogo eu pulei todas pra ir direto ao jogo, a maneira que a história foi contada no jogo deixou um pouco a desejar. Outro ponto que queria deixar bem claro é a "cura automática" de Lara, querendo ou não, isso torna o jogo mais fácil e ela cair de locais tão altos e não acontecer nada.
O que queremos para o próximo título:
Melhor atuação dos personagens, cutscenes mais com "cara" de filme, que não seja algo que nós enjoamos ao vermos várias vezes.
Seria interessante se Lara curasse através de plantas, pedaços de tecido e kits médicos, tratar dos seus ferimentos em diferentes localidades de seu corpo.
Melhorias no combate corpo a corpo, mais variedades de armas e roupas é algo que a comunidade valoriza muito também
Concluindo
Algumas de nossa ideias que foram pedidas há 2 anos atrás foram atendidas, como a retirada da cura automática para uso de medicamentos, por exemplo.
Fiquem ligados no nosso blog e a página do facebook para mais informações!
O TEXTO DA MATÉRIA DA GAMEINFORMER FOI TRADUZIDO TOTALMENTE POR NOSSA EQUIPE, SEM NENHUM CONTEÚDO PLAGIADO OU COPIADO, LIVRE PARA COMPARTILHAMENTO.
Sobrevivência vs. Ação em Rise of the Tomb Raider
Reviewed by Giovani Zaghi
on
fevereiro 26, 2015
Rating:
Metal Gear 3 é o melhor jogo de PS2, na minha opinião
ResponderExcluirCom certeza ;)
ExcluirMas que bobagem...
ResponderExcluir