Tradução e Scans da Hobby consolas
Esta Lara Croft é humana! Ela sangra e sofre muito.
Mas ela está decidida a lutar pela sobrevivência. A nova marca
Tomb Raider vai ser lançado para PS3 e Xbox 360, ainda sem
data de comunicação, mas, até que ela chegue, nós podemos dizer
sobre todos os detalhes desta aventura épica.
Começar com o medo
e dor no rosto de Lara. Suas
expressões são acompanhadas com
a câmera, que faz a expressão do sentimento
de dela.
Peito: Noventa e Cinco,
Cintura: Cinqüenta e cinco,
Quadril: Oitenta e Cinco. Aqueles eram "oficiais" das medidas de lara, quando o clássico Tomb Raider foi lançado em 1996. Até então, essa aventura surpreendeu os usuários do PlayStation e Saturn por causa de sua natureza aberta, a sua mistura bem medida de puzzles, tiro e plataformas... mas principalmente por causa da personagem principal: ela era um aristocrata, com um corpo incrível, falava várias línguas e você pode apostar que Jackie Chan gostaria de compartilhar algumas de suas capacidades de realizar acrobacias. A chegada de uma personagem foi uma revolução em uma cena que foi usado para encanadores bom salto ou ouriços supersônicas. Mas os anos se passaram e a sensação de abusar da fórmula "menina quente com armas" tornou-se bastante evidente. Os caras da Eidos, responsável da franquia, já tentou várias reformas: fazer uma Lara mais sinistra, usando flashbacks para mostrar suas primeiras aventuras... Mas agora eles decidiram renovar a partir de baixo para cima. A história principal do desenvolvimento, e até mesmo o personagem principal será reiniciado a partir do zero no próximo jogo, que será chamado apenas de Tomb Raider.
Nós viajamos para São Francisco, para a sede da Crystal Dynamics, criadores desta nova aventura. Apenas cerca de uma dúzia de jornalistas de todo o mundo foram autorizados a testemunha, no mais absoluto sigilo, os detalhes do novo título. Karl Stewart, diretor da franquia, levou-nos numa viagem ao redor dos estúdios e nos contou sobre suas intenções. "Com o tempo, Lara estava se tornando uma caricatura, alguém muito irreal. O que estamos a elaborar agora é humano, mais vulnerável", ele nos ensinou. "Ela vai sofrer com feridas terríveis, tanto física quanto emocional". Para romper completamente com os jogos antigos, a nova Lara Croft é apenas uma adolescente recém-saída da universidade. Seu passado académico fez ela se tornar uma mulher racional e analítica jovem, mas com uma paixão pela aventura e arqueologia. Em sua primeira expedição, ela está em um navio chamado Endurance, que se afunda próximo a uma ilha próxima à costa do Japão. Dentre todos os tripulantes do navio, só ela parece ter sobrevivido.
A primeira missão
que poderia testemunhar, na verdade, não poderia ser mais desconcertante: Após o naufrágio, Lara acorda amarrada e pendurada de cabeça para baixo em uma caverna escura, não tendo nenhuma idéia sobre como ela chegou a essa situação. A primeira coisa é sair de lá. A solução para essa tarefa já mostra o novo espírito do jogo: para liberá-la do cativeiro: temos de ferir Lara. Fazendo seu salto, temos que fazer a sua abordagem de uma tocha para colocá-la no fogo. Dessa forma, seus laços vai queimar e ela será liberada, mas ao mesmo tempo ela irá se queimar também. Você vê: que tem de fazer com que ela tenha um mau momento para sair da situação. Mas os problemas não terminaram. Logo depois de ser libertado, Lara cai sobre uma barra de ferro. Com o rosto deformado pela dor, a jovem tem que tirá-lo de maneira rude. Temos de ajudá-la apertando um botão o mais rapidamente possível, em uma das atividades comuns a este jogo: eventos em tempo rápido. Enquanto nós estamos procurando uma saída para o jogo podemos encontrar um altar intrigante ...
Mãos Que Ajudam
interface serão mantidas a um mínimo,
mesmo que o jogo vai mostrar que
pode ser queimada ou que botões apertar
em eventos repetitivos.
... que faz algo bem claro: não há outra pessoa na ilha e não parece ter boas intenções. Tudo indica que Lara estava indo para ser parte de algum tipo de ritual por alguém cujo barulho pode ser ouvido a partir do mais fundo da caverna ...
Enigmas
Têm o papel principal na próxima seção. Temos que usar rampas, a corrente de água ou um elevador rudimentar para levar algumas caixas no fogo para uma pequena rocha e explodi-la, o que deixa um claro caminho para avançar ... mas também faz com que a caverna desmoronar. Desesperada, enquanto a terra e as pedras caem ao redor dela, Lara tenta encontrar um buraco para fugir. Lá está, um pequeno buraco para cima mostra a luz do exterior. Neste momento um evento começa angustiante, em que temos de apertar os botões certos para Lara obter a salvação. Enquanto continuarmos avançando, a tela fica cheio de lama até o ponto que mal consiga ver nada, a música vai crescendo e Lara fica agoniada até que ... sai da caverna! Em seguida, a heroína ofegante olha para a paisagem que se desenrola à sua frente: uma enorme ilha atormentado com navios afundados e florestas exuberantes. Agora, a verdadeira aventura começa.
A jogabilidade principal
Rompe com um sistema fixo de níveis como os encontrados nos jogos anteriores da franquia. Estaremos sempre na ilha, mas a partir do hub mian somos capazes de escalar, saltar ou investigar para encontrar novas áreas. Então, este jogo vai ser uma espécie de caixa de areia? "Este não é um Grand Theft Auto ou um Assassin's Creed", Stewart fala claramente ", mas queremos sugerir a idéia de que Lara está em um ambiente aberto". Na verdade, no início da aventura, Lara terá pucas habilidades e, portanto, não seremos capazes de avançar na maioria dos sentidos, mas passo a passo, estaremos reunindo ferramentas e habilidades para que Lara não tenha mais locais para explorar. Para nos fazer conhecer o novo local, Karl nos mostrar uma outra missão: alguns dias depois que nós acabamos de ver, Lara encontra Conrad Roth vivo. Conrad Roth é o líder da expedição, e é considerado uma espécie de Tutor de Lara ...
A área central da ilha servirá de quartel-general. No
campo principal, vamos ser capazes de "comprar" habilidades, fazer novas ferramentas ou voltar
para as missões que já terminou. O restante da área será
usados para escalar ou procurar novas missões.
"- Eu não posso suportar isso - eu não sou esse tipo de Croft.
- Sim, você é, mas você só não descobriu ainda! "
Cheers Roth diz a Lara.
... Roth é um cachorro velho que não tem medo do desafio. Ele está sempre pronto para uma nova aventura. Ele ficou ferido após uma briga com um grupo de lobos, por isso ele manda Lara para ir encontrar um kit-med e um transmissor que ele perdeu em uma caverna nas proximidades. Para chegar a essa nova zona, Lara tem de fazer bom uso de suas habilidades. Primeiro temos que fazer alguns saltos. Desta vez, nossa heroína não apenas irá "ficar" magicamente pendurada em uma borda, mas vamos ter de manobrar, enquanto ela estiver pulando. Embora possa parecer mais complicado do que nos jogos anteriores, este nos servirá muito bem para modificar nossa trajetória de pulo para chegar a outras zonas.
O instinto de sobrevicência
Será outro truque a baixo da manga de Lady Croft. Ao pressionar um botão que vai ativar uma visão especial que irá colocar uma cor diferente e "interessantes" elementos no meio ambiente: o fundo e não objetos relevantes serão mostradas em tons de cinza e as pistas em amarelo. Dessa forma, seremos capazes de seguir os traços normalmente invisíveis a olho nu, por exemplo, as pegadas dos lobos que nos levará para onde eles deixaram o kit médico. Quando chegamos a essa zona, um desses animais nos ataca. Desta vez, Lara não é que a super arqueóloga que pode matar ...
Quebra cabeças serão mais complexos
do que em jogos anteriores.
Eles não serão apenas de observação
o ambiente, mas sobre o pensamento
sobre como a água eo fogo interagir,
a importância da gravidade, explosivos ...
A câmera usará enquadramentos inovadores
e adicionar às sensações de angústia ou
claustrofobia. Para a sua ajuda, um renovado
motor gráfico Crystal Engine, usada em
TR Legend.
"Eu sinto muito, mas isso foi uma mera questão de sobrevivência: ou era você ou eu"
Lara pede desculpas ao primeiro lobo que mata
... dinossauros sem perder o seu penteado, de forma que a luta com o lobo será suja e violenta. Lara, apavorado, termina o seu adversário com um golpe de sorte. Esse duelo também é resolvido usando eventos de apertar botões repetidamente, mas Karl disse-nos também que vamos ter brigas e cenas de tiroteio, no qual teremos de apontar-nos. Por enquanto, apenas algumas armas foram oficialmente confirmados: um arco e flechas, uma pistola, e uma pick que vai nos fazer ser capazes de usar a escalar e nos defender. À medida que avançamos no jogo vamos descobrir novas armas e possibilidades para a menina.
Lara irá aprender passo a passo e que serão exibidos em suas emoções. É um pouco chocante testemunhar como Laraera inquebrável no passado e agora apenas uma garota que mostra o terror e a dúvida sobre o que está por vir e por vezes até fala consigo mesma para se convencer de que é que ela vai ser capaz de continuar avançando. Ela começa com medo, olha em volta, toca nas paredes a inclinar-se em ... " passado de Lara não parecem se importar com o que ..."
ROTH é este velho aventureiro.
Ele ele é um tipo de tutor
de Lara, mas ela vai ter que
ajudá-lo, assim como para fugir
de algum perigo!
Influencias:
Muitos jogos foram tomadas como uma influência em diferentes graus durante a concepção deste novo Tomb Raider:
Física de Half Life 2 - O uso de correntes de gravidade ou água já foi explorado neste jogo clássico. Aqui tais conceitos será objecto de uma utilização com caixas de e tambores.
Atmosfera de Uncharted - solilóquios Nathan será "limitado" por Lara, bem como a situações extremas para o personagem principal.
A "visão" de Assassin's Creed - Visão "Ezio Eagle" isolados objetivos diferentes, utilizando cores. Lara vai ser capaz de algo semelhante, usando seu instinto de sobrevivência.
As Origens de Batman Begins - O primeiro ato do filme mostrou o caminho árduo de Bruth Wayne para se tornar Batman. "Jornada do herói" Que irá guiar os primeiros passos de Lara.
O sofrimento de 127 Horas - Nesse filme, o personagem principal tem de punir o seu corpo tão duro para sobreviver. A cena mais famosa do filme inspirado o pessoal da Crystal Dynamics para a força de resistência de Lara para o limite.
Os mistérios de Lost - Extrange navios naufragados? Uma ilha perdida no meio do mar e cheio de mistérios? As influências do enredo de Lost foi aknowledged pelos desenvolvedores. Será que vai haver ursos polares? "... Aconteceu à sua volta, mas agora queremos tornar crível o fato de que ela está no mundo, e que ela se conecta com ele", diz Karl.
Tradução e Scans da Hobby consolas
Reviewed by Anônimo
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abril 27, 2011
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