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Pontos da revista francesa Consoles

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*A aventura é dividida em três grandes "episódios", cada um correspondendo a uma fase da transformação de Lara na aventureira: sobrevivência, resgate, fuga. 

*O artigo insiste no fato de que o motor de jogo usa as leis da gravidade, da força centrífuga... Para permitir que Lara passe por obstáculos.

*A transição entre animações e jogo é quase invisível.

*O sofrimento de Lara é acentuado por alguns efeitos, como câmera próxima a seu rosto e a tela manchada.

*Lara irá sofrer mudanças durante o jogo. Ela vai evoluir de uma mulher jovem e inexperiente para uma aventureira. Isso será aparente em seu equipamento (o artigo diz que possivelmente teremos as pistolas duplas).

*O "instinto de sobrevivência", que faz com que alguns elementos do mundo brilhem para ajudar o jogador. Podendo ser utilizado apenas quando Lara não se move.

*Existem muitas maneiras de resolver quebra-cabeças, Você tem que tentar várias vezes, já que as leis da física são aleatórias.

*Estátuas Buda são visíveis durante o jogo... Apesar de pensar que estes são pontos de salvamento, seu papel exato é desconhecido por enquanto.

*Alguns elementos do cenário, podem cair quando Lara permanece neles por muito tempo.
Pontos da revista francesa Consoles Pontos da revista francesa Consoles Reviewed by Emanuel Croft on abril 28, 2011 Rating: 5

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