Tomb Raider Salvation: Parte 1 & 2
Depois de ter feito uma lista com TOP 10 dos jogos de level editor, hoje eu venho apresentar o meu mais recente projeto chamado Tomb Raider Salvation. Comecei a produzí-lo em 2012, a história era diferente, e acabou que após 7 fases concluídas, um vírus invadiu meu HD e deletou todos os arquivos. Foi muito difícil ter ânimo para começar a recriar tudo de novo, e do zero. Mas no início desse ano, me veio inspiração e eu já consegui recriar as 5 fases, sendo que as duas fases finais eu juntei em uma só na versão final. Além desse detalhe, a história do jogo mudou completamente. Estarei lançando ele para download por partes, no total, 6.
Você pode estar baixando a Parte 1 e a Parte 2, que já lançaram, nos respectivos links.
Você pode estar baixando a Parte 1 e a Parte 2, que já lançaram, nos respectivos links.
Trailer da Parte 2 de Tomb Raider Salvation
História
Um culto misterioso descobriu a localização de cinco misteriosos artefatos escondidos em alguns lugares em volta do mundo. Os membros do culto querem achar os artefatos para fins cruéis, e Lara Croft precisa encontrar os objetos antes que seja tarde demais. Tudo o que ela pode fazer é destruí-los para salvar o mundo.
As barras de vida, oxigênio, etc, tem suas cores e estilo totalmente idênticos aos TRs de PS1. Consegui fazer esse efeito graças a uma ferramenta do NGLE, uma versão "Next Generation" do TRLE criada por fãs.
Sempre que terminar uma fase, vai aparecer a tela de estatísticas e uma música vai começar a tocar, indicando que a fase acabou, assim como acontece em Tomb Raider 3.
Graças ao NGLE, consegui mudar o ângulo das câmeras, deixando-as um pouco mais afastada quando você pressiona a tecla de olhar em volta e quando Lara empunha as armas para o combate.
Screenshots
Fases
Na Parte 1, Lara está pronta para sair para sua nova aventura. Ela precisa encontrar uma ilha perto da região da Tailândia, que, segundo informações, pode estar escondendo um dos artefatos. Porém, ela perdeu as chaves de seu portão principal. Aqui, seu objetivo é ajudá-la a encontrar as chaves para poder sair da mansão Croft. Na Parte 2, Lara finalmente chega na suposta ilha que esconde o artefato. Nesta parte, você passará por 3 fases. Se adentrará em florestas, lagos, rios, passará por uma represa, cavernas e encontrará até uma cidade perdida, com templos, catacumbas e tumbas. Em certa fase, você irá precisar do auxílio de um barco para passar em águas que não são tão calmas assim. Como Lara está na selva, você enfrentará animais selvagens e os membros do culto que estão atrás do artefato, assim como Lara. Em breve, na Parte 3, prepare-se para procurar o próximo artefato nos destroços de um navio luxuoso que naufragou no mar. Em seguida temos a Parte 4, que envolve um deserto e a busca da cidade perdida de El Dorado, que esconde outro artefato. Na Parte 5, o outro objeto provavelmente se esconde nas proximidades da cidade gélida e perdida de Xian. Depois de recolher os quatro artefatos, Lara precisa achar o último na Parte 6, onde um membro do culto conseguiu recolhê-lo antes de nossa heroína, e está em seu arranha-céu em Paris.O Que Há De Novo?
As barras de vida, oxigênio, etc, tem suas cores e estilo totalmente idênticos aos TRs de PS1. Consegui fazer esse efeito graças a uma ferramenta do NGLE, uma versão "Next Generation" do TRLE criada por fãs.
Sempre que terminar uma fase, vai aparecer a tela de estatísticas e uma música vai começar a tocar, indicando que a fase acabou, assim como acontece em Tomb Raider 3.
Graças ao NGLE, consegui mudar o ângulo das câmeras, deixando-as um pouco mais afastada quando você pressiona a tecla de olhar em volta e quando Lara empunha as armas para o combate.
Screenshots
Se você gostou e se interessou pelo projeto, tente jogar e escreva para nós dizendo nos comentários o que achou :) Quer seguir o progresso de Tomb Raider Salvation e não perder nenhuma novidade? Fique de olho neste tópico.
Tomb Raider Salvation: Parte 1 & 2
Reviewed by Unknown
on
julho 02, 2015
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