Novo Tomb Raider para X360 fez a melhor na utilização de hardware em 10 anos
Digital Foundry relata que seu tempo com a porta de Rise of the Tomb Raider Xbox 360 mostrou o quão bem o jogo roda no Xbox 360 com seus dez anos de idade, em questão do hardware no console sem comprometer muito.
A empresa Nixxes (mesma desenvolvedora de Temple of Osiris) desenvolveu o jogo em torno a 1280×720 de resolução com baixa filtragem de texturas e FXAA para anti-aliasing, em comparação a 1080p no Xbox One.
"Curiosamente, enquanto a qualidade da imagem é pior no inicio , existem alguns casos em que elementos componentes comparam favoravelmente contra Xbox One"
"Com menos materiais complexos em jogo, a versão Xbox 360 na sai na frente nestes casos de alguns materiais mais bem trabalhados, que ficam meio pixelados no One. Não confunda isso com superioridade, porém, como a apresentação de 1080p no Xbox One alguns deles é um enorme passo em geral. "
De acordo com o relatório da Nixxes, parece resumir-se em efeitos encontrados na versão Xbox One recriados para o 360, com modelos de personagens poligonais mais baixos e efeitos de iluminação falsos que substitui ativos de maior qualidade.
Abaixo um vídeo comparando os gráficos das duas plataformas. Veja abaixo :
Novo Tomb Raider para X360 fez a melhor na utilização de hardware em 10 anos
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novembro 30, 2015
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