Tomb Raider: Above The Horizon (Prévia)
Este é mais um game feito por fã em level editor. Ou seja, um custom level. Criado por maax, ele lembra diversos elementos do Reboot e principalmente de Rise of The Tomb Raider, com alguns toques clássicos, como por exemplo, a Lara Croft de trança. Um game que chama atenção especialmente por possuir um trabalho bem detalhado e notável, inovações e até diálogos gravados por dubladores amadores, porém, fazendo um bom trabalho.
O jogo se passa cidade antiga de Metropolis, durante o domínio de Nova - uma organização fundada há muitos anos em segredo absoluto. O seu único objectivo era proclamar uma nova fé. Eles acreditavam em tecnologia e a existência de uma inteligência superior à humana, que deu origem ao nosso mundo e da civilização. Cientistas da organização finalmente encontraram algo que deu à Nova a profunda convicção sobre a justiça de suas teorias e objetivos. O elemento recém-descoberto: Lumonium, deveria garantir a inovação e evolução para a cidade.
Quando Nova atingiu o máximo do seu potencial e reuniu suficientes armas de fogo e equipamentos, eles começaram uma revolução, a qual em vigor levou à derrubada das autoridades da cidade e conseguiu subordinar tudo de seus residentes. Metropolis foi transformada em uma fortaleza, cercada por uma enorme parede. Ninguém poderia obter acesso ou sair da cidade. O fanatismo de Nova foi revelado em potencial logo depois que eles alcançaram os seus principais objetivos. Eles acreditavam que o novo elemento não foi descoberto por um acidente, mas em vez disso, foi um presente de seu deus - "O Emissário Iluminado". Logo, Nova começou a sequestrar um grupo escolhido de moradores que nunca foram vistos novamente.
GAMEPLAY PREVIEW:
Tomb Raider: Above The Horizon (Prévia)
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maio 10, 2016
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