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Lara Croft será mais real e versátil em ROTTR


O  diretor criativo de Rise of Tomb Raider, Noah Hughes, revelou algumas informações sobre a tão esperada nova aventura de Lara Croft.

Numa sessão de perguntas e respostas, Hughes contou que, tal como acontecia com o anterior jogo da série, a roupa de Lara vai voltar a rasgar-se, sujar-se e mostrará sinais de desgaste à medida em que vamos seguindo a aventura. Sobre sistema de danos (levar tiros, facadas, felchadas, etc) não foi revelado muitos detalhes, mas sofreu algumas mudanças.

Em relação à interação de Lara com o ambiente (como foi dito antes), Hughes garantiu que Lara irá aproveitar cada elemento do cenário para fazer interações. Por exemplo, se passarmos perto de uma pequena zona em chamas ou com fogo, Lara vai tentar aquecer as mãos; ou quando ela vai repentinamente para o frio terá arrepios até se adaptar à temperatura do meio ambiente.

Os QTEs (aquelas cenas que voce deve apertar botões enquanto assiste uma cutscene) voltarão a marcar presença, no entanto terá bem menos do que no jogo anterior.

"Serão mais eficazes e estarão presentes em momentos de maior dificuldade para a Lara, por exemplo quando está presa mas com as mãos livres, podemos usar o machado pressionando Y," comentou.

Por fim Hughes sublinhou que em vez de dotar Croft de novos movimentos, como a possibilidade de correr para saltar mais longe e para chegar a lugares mais altos, os produtores construíram cenários mais ricos que obrigarão o jogador a fazer uso das habilidades e ferramentas para atravessá-los."

Rise of Tomb Raider vai estar disponível no final deste ano para a Xbox 360 e Xbox One. Deve-se relembrar que trata-se de um exclusivo temporário.
Lara Croft será mais real e versátil em ROTTR Lara Croft será mais real e versátil em ROTTR Reviewed by Giovani Zaghi on abril 07, 2015 Rating: 5

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