Header AD

Recomeço da série Tomb Raider foi uma necessidade, diz Crystal Dynamics


  
 

Em depoimento à revista Edge, o chefe da produtora Crystal Dynamics, Darrel Gallagher, admitiu que um recomeço para a série “Tomb Raider” foi mais que uma necessidade para começar a desenvolver uma nova aventura de Lara Croft.

“Sentimos que um recomeço era algo essencial a ser feito”, disse Gallagher. “Lara tinha atingido seu ápice na maneira como antes era conhecida, e nós realmente sentimos que não podíamos continuar com aquilo. Foi a chance que tivemos para olhar para tudo outra vez e trazer novas pessoas para a equipe. Essa pessoas já haviam se interessado pela franquia antes, mas não achavam que Lara era modrna o suficiente”, continuou.

Pelas fotos e sacns que já foram liberadas, a nova Lara aparece de forma bastante incomum como é geralmente conhecida. Dessa vez, parece muito mais vulnerável, propença a cair em armadilhas, se machucar por isso, sofrer cortes profundos e lesões que atrapalhem seus movimentos acrobáticos.

“Não quisemos pisar nos freios dessa vez enquanto produzíamos o conceito. Mantivemos os pontos certos. O mais interessante é que, olhando, Lara ainda parece a mesma, só que de uma maneira completamente diferente”, completou Gallagher.

Embora não tenha data de estreia definida,o próximo “Tomb Raider” terá versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Adrenaline
Recomeço da série Tomb Raider foi uma necessidade, diz Crystal Dynamics Recomeço da série Tomb Raider foi uma necessidade, diz Crystal Dynamics Reviewed by Anônimo on maio 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD