Novo Patch de Rise of the Tomb Raider apresenta novas configurações e correções de desempenho
Hoje (12/02) acaba de lançar um patch para PC para Rise of the Tomb Raider, Build 1.0.616.4. Este patch corrige um número de pedidos e bugs que foram lidos e revisados no suporte ao cliente, bem como nos fóruns.
Este patch será aplicado para Steam automaticamente quando você na próxima vez que você iniciar o jogo. Se o seu jogo não for atualizado,tente reiniciar o cliente Steam. Se você estiver usando o jogo na Windows Store, a atualização estará disponível em poucos dias, e vai baixar automaticamente assim que estiverem disponíveis. Vamos atualizar esta discussão quando a versão Windows Store estiver pronta.
Segue as seguintes atualizações:
- Correção: às vezes o mapa não mostra a região ou mostra localidades erradas.
- Correção do ALT-TAB em com a opção "tela cheia exclusiva" que ocasionalmente trava o sistema. (Apenas para Steam)
- Gráficos cprrigidos na roupa NPC em para hardware da NVIDIA.
- Correção d falhas com um erro de "DX11 Heap interno".
- Adicionado controle de sensibilidade do mouse separado para eixos X e Y, permitindo que os usuários para equalizar sensibilidade.
- Opção para reduzir a trepidação da câmera.
- Adicionado toque sonoro para encontrar segredos no visualizador relíquias (caso você use o controle o mesmo irá vibrar).
- Alterar as configurações do sistema de protecção de tela do jogo foi corrigido para alguns usuários. (Apenas para Steam)
- Adicionado manipulação de erro adicional e mensagens no caso do motor da GPU que está falhando ou não responde.
- Várias melhorias de desempenho para situações ligadas a GPU. Cenários não são afetados.
- Uma variedade de outras otimizações menores, correções de bugs e ajustes.
Novo Patch de Rise of the Tomb Raider apresenta novas configurações e correções de desempenho
Reviewed by Giovani Zaghi
on
fevereiro 12, 2016
Rating:
Post a Comment